Estatutos
Fundado a 10 de Março de 2010, é um instrumento de informação e divulgação de conteúdos, considerando-se independente na política e na religião. Tem âmbito local mas não perde a perspectiva sócio-cultural podendo incluir notícias e conteúdos de carácter geral.
PRINCIPAIS OBJECTIVOS:
- 1) Levar a Louriceira a todos os conterrâneos, especialmente os que vivem e labutam fora do torrão natal.
- 2) Noticiar acontecimentos locais e de interesse local.
- 3) Comentar situações.
- 4) Dar a conhecer a História da Louriceira e contar estórias das suas gentes.
- 5) Abrir a página a colaboradores que se identifiquem.
- a) Os conteúdos serão assinados pelos respectivos colaboradores, que assumem a responsabilidade dos seus textos.
- b)Ao coordenador é reservado o direito de não publicar textos de carácter racista ou pornográfico ou encurtá-los de acordo com o espaço disponível, sem adulterar o seu sentido ou, ainda,rejeitá-los, justificando ao seu autor a razão dessa atitude.
Realmente, porque não há no concelho uma reacção tão pronta contra este problema e não nos juntamos às populações de Vaqueiros e Pernes para nos tornarmos mais fortes?
ResponderEliminarNaturalmente porque as forças vivas da terra não se interessam por isso e a organização das pessoas não cai do céu
EliminarTOTALMENTE DE ACORDO, COM OS DOIS COMENTÁRIOS ANTERIORES.
ResponderEliminarMAS EU DEIXO AQUI UMA OPINIÃO, E ATÉ ARRISCO AQUI DIZER: MEUS CAROS, ESTE ASSUNTO HÁ MUITO TEMPO QUE ESTAVA RESOLVIDO SE AQUELA INFRA-ESTRUTURA, ESTIVESSE LOCALIZADA A NORTE DA VILA DE ALCANENA, OU SERÁ QUE ALGUÉM AINDA TEM DÚVIDAS ? COMO SÃO AS POPULAÇÕES A SUL DE ALCANENA QUE SOFREM, ELES PURA E SIMPLESMENTE ESTÃO-SE BURRIFANDO PARA RESOLVER O CASO. SEMPRE FUI E QUERIA CONTINUAR A SER UM DEFENSOR DO DIÁLOGO, DA PAZ, DA HARMONIA, MAS INFELIZMENTE, TENHO QUE RECONHECER, QUE AQUELE VELHO PROVÉRBIO QUE DIZ; PARA GRANDES MALES, GRANDES REMÉDIOS. SE PELAS VIAS DA PAZ E DO DIÁLOGO, NÃO É POSSIVEL RESOLVER OS ASSUNTOS, QUE TANTO PREJUDICAM AS POPULAÇÕES, NÃO NOS RESTA OUTRA SOLUÇÃO O DE ENDURECER A LUTA.
Comentando o artigo do Jornal.
ResponderEliminarDiz o artigo, no final do seu texto; porque será que as populações das Freguesias de Bugalhos e de Louriceira, não se juntam ás de Vaqueiros e de Pernes, para engrossar o protesto e contribuir assim, para a resolução do problema ?
Meu caro autor do artigo, (Sr. Carlos Pinheiro de Torres Novas), não lhe vou dizer nada que o sr. muito provavelmente, não saiba já, Diga-me o seguinte; A que força politica pertence há +/- 5 anos o elenco Municipal ? A que força politica pertencem as autarquias das Freguesias de Bugalhos e de Louriceira ? Será preciso dizer mais alguma coisa ? Acha que seria aconselhável levantar ondas ? MUITA ATENÇÃO EU NÃO PRETENDO AQUI FAZER JUÍZO DE INTENÇÕES PESSOAIS DE NINGUÉM. Mas que é muito estranho É.
Oh... meus amigos não se preocupem com isto!
ResponderEliminarOs "SENHORES DE GRAVATA", as "SENHORAS MAQUILHADAS" e os "MENINOS DOS PASSARINHOS", resolvem isto calmamente e com a essencial eficácia!
Sejam pacientes!...