Estatutos
Fundado a 10 de Março de 2010, é um instrumento de informação e divulgação de conteúdos, considerando-se independente na política e na religião. Tem âmbito local mas não perde a perspectiva sócio-cultural podendo incluir notícias e conteúdos de carácter geral.
PRINCIPAIS OBJECTIVOS:
- 1) Levar a Louriceira a todos os conterrâneos, especialmente os que vivem e labutam fora do torrão natal.
- 2) Noticiar acontecimentos locais e de interesse local.
- 3) Comentar situações.
- 4) Dar a conhecer a História da Louriceira e contar estórias das suas gentes.
- 5) Abrir a página a colaboradores que se identifiquem.
- a) Os conteúdos serão assinados pelos respectivos colaboradores, que assumem a responsabilidade dos seus textos.
- b)Ao coordenador é reservado o direito de não publicar textos de carácter racista ou pornográfico ou encurtá-los de acordo com o espaço disponível, sem adulterar o seu sentido ou, ainda,rejeitá-los, justificando ao seu autor a razão dessa atitude.
Eu confirmo, com todas as letras, nomeadamente no açude que une as duas margens do Rio Alviela, entre Louriceira e Filhós/Bugalhos, junto da antiga moagem da Azenha, com a agitação das águas devido ao açude, todos os dias é bem notório o cheiro das águas, provocado pela poluição, vinda da ETAR de Alcanena, ou directamente das Industrias, esta clarificação, eu não a posso dar, mas que o mau cheiro está lá, isso é totalmente verdade. É caso para perguntar; Os milhões de Euros gastos, e aos anos que se anda a "rebolar" com isto, pergunto; HÁ OU NÃO, MUITOS INTERESSES AQUI EM JOGO ? eu estou convicto que, os há e bem grandes.
ResponderEliminarInfelizmente, tenho que dar razão ao sr. que fez o comentário anterior. E permitia-me acrescentar; A poluição do rio Alviela, por certo que teria outra atenção, se essa mesma poluição, afecta-se mais os senhores de Alcanena, de Santarém
ResponderEliminarou qualquer outra terra, com peso nos VOTOS. Agora como os mais prejudicados directamente, são meia dúzia de pequenas populações, isso não tem importância, para os que decidem.