Notícias, Comentários, História e Estórias da Aldeia

Para todos os conterrâneos, em especial para os que vivem e labutam fora do seu torrão natal.

Número de Visitas:

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

NECROLOGIA

FALECEU
ANTÓNIO DA CONCEIÇÃO MARTINS

Faleceu hoje António da Conceição Martins, de 84 anos, viúvo da nossa conterrânea Guilhermina Marques.
Estava internado no Hospital de Alcanena.
O corpo vai ser velado na Casa Mortuária da Louriceira.
O funeral realiza-se amanhã, pelas 15.30h para o cemitério local.
À família enlutada apresentamos sentidas condolências 

AGRADECEMOS QUE VEJA O COMENTÁRIO DE SEU FILHO

2 comentários:

  1. Vtenho por este meio expressar o meu agradecimento a todos os que estiveram presentes no funeral de meu pai , bem como também agradecer a todos aqueles que embora não pudessem estar presentes ,o levaram no coração. Em meu nome e de meu filho Rodrigo um bem-haja a todos e muito obrigado.
    Gonçalo Martins.

    ResponderEliminar
  2. os meus profundos sentimentos pelo falecimento de seu pai, de quem era muito amigo

    ResponderEliminar

Estatutos

Fundado a 10 de Março de 2010, é um instrumento de informação e divulgação de conteúdos, considerando-se independente na política e na religião. Tem âmbito local mas não perde a perspectiva sócio-cultural podendo incluir notícias e conteúdos de carácter geral.


PRINCIPAIS OBJECTIVOS: