Estatutos
Fundado a 10 de Março de 2010, é um instrumento de informação e divulgação de conteúdos, considerando-se independente na política e na religião. Tem âmbito local mas não perde a perspectiva sócio-cultural podendo incluir notícias e conteúdos de carácter geral.
PRINCIPAIS OBJECTIVOS:
- 1) Levar a Louriceira a todos os conterrâneos, especialmente os que vivem e labutam fora do torrão natal.
- 2) Noticiar acontecimentos locais e de interesse local.
- 3) Comentar situações.
- 4) Dar a conhecer a História da Louriceira e contar estórias das suas gentes.
- 5) Abrir a página a colaboradores que se identifiquem.
- a) Os conteúdos serão assinados pelos respectivos colaboradores, que assumem a responsabilidade dos seus textos.
- b)Ao coordenador é reservado o direito de não publicar textos de carácter racista ou pornográfico ou encurtá-los de acordo com o espaço disponível, sem adulterar o seu sentido ou, ainda,rejeitá-los, justificando ao seu autor a razão dessa atitude.
Já anteriormente, eu tinha feito um comentário sobre este tema, o que se terá passado não sei. No meu entender, só pode ter acontecido, uma de duas coisas; OU O COMENTÁRIO FOI CENSURADO E ELIMINADO, OU ENTÃO POR RAZÕES TÉCNICAS, NÃO TERÁ CHEGADO ONDE SE PRETENDIA. Não quero acreditar, que a 1ª razão tenha acontecido, mas!!! No texto que anteriormente tinha escrito, não utilizei linguagem agressiva, nem ofensiva, apenas manifestei os meus pontos de vista, sobre este tema, da nossa Freguesia, que tanto quanto tenho observado, são comuns a um grande maioria. Aceito que existam cidadãos na Freguesia, que estejam satisfeitos e se identifiquem, com a actual situação. Mas enquanto eu puder estarei do lado daqueles que querem, A NOSSA FREGUESIA DE VOLTA.
ResponderEliminarO texto que eu tinha escrito, fazia referência ao Povo de Vaqueiros, em especial ao cidadão, Sr. Firmino Oliveira, pelo facto de não se conformarem, com a actual situação e continuarem a lutar pela sua Freguesia, coisa que aqui não se tem visto, SERÁ QUE EXISTEM RAZÕES, QUE A RAZÃO DESCONHECE ?