Notícias, Comentários, História e Estórias da Aldeia

Para todos os conterrâneos, em especial para os que vivem e labutam fora do seu torrão natal.

Número de Visitas:

sexta-feira, 17 de maio de 2013

TELEFONES

LOURICEIRA HÁ UMA SEMANA SEM TELEFONES

Como noticiámos neste blogue na altura, o roubo de cabos de fios telefónicos no Cabeço da Ferreira até ao rio e depois de a PT nos ter informado que dois dias depois a situação estaria resolvida, a Louriceira continua sem este bem útil, especialmente em emergências, o que muito transtorna a população que até agora contestava os ladrões mas que neste momento condena a PT   pelo desprezo a que nos votou, sabendo nós que não se vislumbra sequer um esboço para os trabalhos da reposição dos cabos.
Será que a próxima fatura da PT terá em conta os dias em que não pudemos utilizar a rede? Para não falarmos dos possíveis inconvenientes e despesas que a situação tem acarretado a muitos conterrâneos, especialmente comerciantes e industriais.

1 comentário:

  1. Pois é amigos, isto já está a ser demais. Será que as autoridades deste País, neste caso particular, as autoridades do concelho, Câmara Municipal, GNR, e juntas de Freguesia, nada poderão fazer para acabar com isto, dos roubos, e neste caso especial, dos roubos dos fios dos telefones ? eu gostaria imenso de ver, acção por parte de quem tem poderes para agir, mas ao que parece, todos andam muito cansados.É raro o mês que não estejamos com estas situações. Ao que parece, uns assobiam para o lado, como se não fosse nada com eles, outros fazem marcação serrada a quem estaciona onde não pode, para lhes aplicar o respectivo selo.
    Enfim é o País que temos, como diz o povo, os ladrões estão nas suas sete quintas. Será muito difícil apanhar os ditos ? não, eles até "trabalham sempre nas mesmas zonas", o que não há é vontade para os apanhar. Aí de ti se apanhares um coelho fora da época de caça, 24 horas depois estás a ser severamente castigado no Tribunal. Não amigos, não é esse coelho, que estão a pensar, esse está muitíssimo bem protegido.

    ResponderEliminar

Estatutos

Fundado a 10 de Março de 2010, é um instrumento de informação e divulgação de conteúdos, considerando-se independente na política e na religião. Tem âmbito local mas não perde a perspectiva sócio-cultural podendo incluir notícias e conteúdos de carácter geral.


PRINCIPAIS OBJECTIVOS: