Notícias, Comentários, História e Estórias da Aldeia

Para todos os conterrâneos, em especial para os que vivem e labutam fora do seu torrão natal.

Número de Visitas:

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Comunicações

OUTRA VEZ SEM TELEFONES!

Não há mês nenhum sem cortes das linhas! Assim, Não!

A Louriceira acordou mais uma vez sem telefones. Tem acontecido a alguns idosos transtornos por doença que ficam por resolver, para além de prejuízos que causam a toda a gente.
Assim não, senhores da PT! São impotentes para resolver o assunto? Porque não um esclarecimento à população que paga uma assinatura de 30 dias quando só se pode servir durante alguns dias em cada mês?

1 comentário:

  1. Lamentavelmente, voltamos a ficar sem telefone, reforçando o que é dito na informação aqui feita, tenho a informar o seguinte:
    Hoje dia 16/12, por volta das 17h30, fui alertado pelos gritos e do chamamento do meu irmão e vizinho, para o socorrer, já que a sua esposa, tinha caído e estava em situação muito complicada, a minha primeira reacção foi a de pedir socorro, através do 112, ora como não havia telefones fixos, valeu-nos o telemóvel, para contactar o 112. É caso para perguntar, para que serve ter rede fixa, se à muito tempo a esta parte, que todos os meses, nos cortam o telefone, e sempre pelo mesmo motivo, ROUBO DOS CABOS. Para quando os utilizadores desta rede fazem um baixo assinado, protestando esta situação, de modo a que esse baixo assinado seja entregue, À Portugal Telecom à Câmara Municipal de Alcanena, e à GNR, para ver se esta situação tem fim. Deixo aqui uma pergunta, para ser respondida por quem souber; SERÁ QUE ALGUMA DESTAS ENTIDADES, AINDA NÃO SABE QUEM SÃO OS LARÁPIOS, OU ONDE É QUE O COBRE VAI SER VENDIDO ?

    ResponderEliminar

Estatutos

Fundado a 10 de Março de 2010, é um instrumento de informação e divulgação de conteúdos, considerando-se independente na política e na religião. Tem âmbito local mas não perde a perspectiva sócio-cultural podendo incluir notícias e conteúdos de carácter geral.


PRINCIPAIS OBJECTIVOS: