Estatutos
Fundado a 10 de Março de 2010, é um instrumento de informação e divulgação de conteúdos, considerando-se independente na política e na religião. Tem âmbito local mas não perde a perspectiva sócio-cultural podendo incluir notícias e conteúdos de carácter geral.
PRINCIPAIS OBJECTIVOS:
- 1) Levar a Louriceira a todos os conterrâneos, especialmente os que vivem e labutam fora do torrão natal.
- 2) Noticiar acontecimentos locais e de interesse local.
- 3) Comentar situações.
- 4) Dar a conhecer a História da Louriceira e contar estórias das suas gentes.
- 5) Abrir a página a colaboradores que se identifiquem.
- a) Os conteúdos serão assinados pelos respectivos colaboradores, que assumem a responsabilidade dos seus textos.
- b)Ao coordenador é reservado o direito de não publicar textos de carácter racista ou pornográfico ou encurtá-los de acordo com o espaço disponível, sem adulterar o seu sentido ou, ainda,rejeitá-los, justificando ao seu autor a razão dessa atitude.
Longe de adivinhar o futuro estava o autor deste relato histórico, com o final deste triste sucedido:
ResponderEliminarPerdemos a identidade como povo, com uma cultura muito própria e diferente de todas as outras povoações que nos circundam não tínhamos a pretensão de sermos os melhores mas tínhamos o orgulho de sermos diferentes, deixámos de ser uma muito antiga freguesia, passámos a ser mais um lugar neste País que, foi criado por grandes Homens mas tem sido e continua a ser (des)governado por gente de merd@ e INCOMPETENTE, acabam com os feriados 5 de Outubro dia este que simboliza(va) a Implantação da República e o 1º de Dezembro dia da Restauração da Independência, para esta gentinha são dias insignificantes.
Espero ainda cá estar para festejar o dia da Restauração da Independência de Louriceira.
JJC
TUDO MUITO CORRETO, MAS , ENTÃO PORQUE É QUE A POPULAÇÃO, FOI VOTAR ? NÃO DIGO CAUSAR PREJUÍZOS, NEM ALTERAÇÕES À ORDEM PÚBLICA, MAS PELO MENOS, FAZIAM O MESMO QUE EU FIZ, EMBORA COM MUITA MÁGOA, MAS MANDEI AS ELEIÇÕES À MERD@, FOI A MANEIRA QUE EU ENCONTREI DE DIZER AO RELVAS E AOS SEUS COMPARSAS, QUE VÃO TODOS PARA A P.......... QUE OS P......... . AINDA VAI HAVENDO POR AÍ UNS QUANTOS, QUE SE MOVIMENTAM, NÃO SEI COM QUE INTERESSES, DIZENDO, QUE ISTO É APENAS UMA UNIÃO DE FREGUESIAS. COMO É REFERIDO NO COMENTÁRIO ANTERIOR E QUE EU ESTOU TOTALMENTE DE ACORDO, NÓS PASSAMOS A SER MAIS UMA ALDEOLA, DESTE POBRE PAÍS. AGORA PASSOU A SER FREGUESIA DO MALHOU, COM MAIS DOIS LUGARES ANEXADOS, O RESTO É PURA CONVERSA FIADA, DOS POLITICOS HIPÓCRATES, MENTIROSOS E OUTROS ADJECTIVOS DE QUE EU ME RECUSO AQUI A REFERIR, E PARA ESSA CAMBADA DE ............. . VAI TODO O MEU DESPREZO, A COMEÇAR NO PR E ACABAR NO PM, ALIÁS ELES SÃO PÃO DA MESMA MASSA. DEIXO AQUI À CONSIDERAÇÃO DOS VISITANTES DESTE BLOGUE UMA CONVERSA QUE OUVI NO MALHOU, ENTRE 3 LOCAIS, SEM QUE ELES SOUBESSEM QUE EU ESTAVA A OUVIR, O QUE ACONTECEU POR MERO ACASO: O ASSUNTO ERA PRECISAMENTE A EXTINÇÃO DA FREGUESIA DE LOURICEIRA, A CERTA ALTURA DA CONVERSA TERÁ UM DOS INDIVÍDUOS DITO...... EU AINDA TENHO A ESPERANÇA DE VER IÇADA A BANDEIRA DA NOSSA FREGUESIA, ( MALHOU) NA TORRE DA IGREJA NA LOURICEIRA, DEIXO ESTE PORMENOR AO CRITÉRIO DOS LOURICEIRENSES.
ResponderEliminar